sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

2˚ Dia sem o Facebook

Devo admitir que as coisas por aqui andam meio corridas, e por isso, não tenho sentido tanto a falta do Facebook. Como desenlaço, eu não fiquei abrindo a pagina da internet como paliativo, para a ansiedade de conversar com meus amigos. Não contei isso pra vocês, né? Mas, no primeiro dia, um dos sintomas de ansiedade que eu pude perceber, foi que fiquei o dia inteiro minimizando a maximizando o browser do Google Chrome, para checar se eu teria recebido uma nova mensagem de algum amigo. Somente ao perceber que, o que estava aberto no browser era outro site e não o Facebook é que me lembrava que eu já havia "abandonado" o facebook

Ontem, no Segundo dia, continuei com a mesma sensação de estar me "distanciando" dos meus amigos, mas em menor intensidade. Hoje o dia está corrido, e portanto, não conseguirei desenvolver o que estou sentindo com o "experimento". Mas ontem, voltando pra casa, tive uma "nova sensação" sobre a questão de conseguir me manter atualizada, e talvez, eu chegue a uma nova conclusão dentro em breve.

Logo pela manhã fui na consulta com o Ortopedista e peguei uma nova guia para a Fisioterapia. Para quem não sabe, tenho Condromalácia nos joelhos, e isso impossibilita que eu possa praticar corrida, que é algo que gosto muito de fazer. Por isso, mesmo achando insuportável as sessões, elas são necessárias para que assim, eu possa volta a praticar esse esporte.

Ontem voltei para casa de bicicleta e, apesar de alguns contratempos que tive, baixei meu tempo em 5 minutos. Percorri os 25km de distância em 1h:15. Percebi uma ligeira evolução nas subidas, onde agora estou conseguindo obter um pouco mais de velocidade e me manter em uma marcha um pouco mais pesada. Devo confessar, que as subidas me matam.

Como em breve terei que começar a usar óculos, comecei já a olhar alguns modelos, e momentaneamente, este modelo é o que mais me agrada. Vide foto! 



PS: Descobri como desenvolver títulos é complicado. Então por enquanto, vamos mantendo esses sem muito entusiasmo.

Ah, já ia me esquecendo, fui aprovada em um dos processos seletivos da USP para participar das aulas do Mestrado como aluna especial. Vamos aguardar os resultados do segundo processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário